Ajude o Centro Infantil Boldrini

Veja no site do Boldrini como você pode colaborar.

O Centro Infantil Boldrini, situado no Distrito de Barão Geraldo em Campinas, é uma referência nacional no atendimento médico às crianças e adolescentes portadores de doenças sangüíneas ou de câncer, além de desenvolver atividades de ensino e pesquisa nesta área.

Em junho de 2008 esta importante entidade, de utilidade pública, inaugurou seu moderno Serviço de Imagem, com equipamentos de ressonância nuclear magnética, tomografia e ultra-sonografia; eliminando com isso a necessidade de deslocamento de seus pacientes para outros locais.

De acordo com a Singular Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa da entidade, "para importar essas tecnologias, o Boldrini investiu aproximadamente R$ 3 milhões, obtidos com três anos de campanhas de arrecadação. As doações foram feitas pela comunidade, por empresas e através do programa de televisão Dê uma mãozinha pro Boldrini, realizado em junho do ano passado, por emissora campineira."

O trabalho, de notória transparência e caráter exemplar, não pode estacionar. Para tanto, é fundamental a participação da sociedade civil e organizada. Existem vários modos de ajudar, seja através de ações voluntárias, doações ocasionais ou tornando-se sócio contribuinte, entre outros. Mais informações podem ser obtidas através do site: www.boldrini.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário