Revista Quatro Rodas recomenda o livro do MP Lafer


Capa da edição de janeiro de 2013 da Quatro Rodas.
Capa da edição de janeiro de 2013.
A revista Quatro Rodas, da Editora Abril, tem mais de meio século de tradição como a publicação brasileira mais importante sobre automóveis. Seu acervo digital é uma das maiores fontes de consulta sobre o assunto em toda a Internet, e sua credibilidade é tamanha que as marcas mais sólidas do mercado citam os testes realizados em seus modelos como referência em campanhas publicitárias.

Quando o livro "MP Lafer: a recriação de um ícone" foi lançado em novembro de 2012, Fernando Barbieri, leitor do periódico e cliente do arquiteto Jean Tosetto, enviou uma sugestão de pauta para a redação da Quatro Rodas. Logo um jornalista da mesma solicitou um exemplar para leitura e avaliação, despachado pelos Correios.

Felizmente os editores da revista julgaram que o livro possuía relevância, mesmo se tratando de um trabalho independente, e publicaram uma resenha da obra na edição de janeiro de 2013, na página 20, junto com a indicação de um lançamento de game sobre automóveis e um histórico de edições mais antigas da própria revista nos meses de janeiro, na seção "Via expressa".

Registramos aqui o agradecimento ao amigo Fernando Barbieri pela gentileza de sua indicação, e à equipe da Quatro Rodas, que demonstrou mais uma vez a sua imparcialidade, abrindo espaço para um livro autônomo sobre um carro que saiu de linha há mais de duas décadas.

Reprodução da nota sobre o livro do MP Lafer na Revista Quatro Rodas.
Reprodução da nota sobre o livro do MP Lafer na Revista Quatro Rodas. Clique para ampliar.

Veja também: 

De arquiteto para arquiteto: a história do MP Lafer
Para vocês: o livro do MP Lafer

Um comentário:

  1. Parabens a 4 Rodas do qual sou assinante, pela imparcialidade e resgate em outras artigos mes a mes resgata a historia do automobilismo

    Dr Tanil.

    ResponderExcluir