Paulínia: porto seguro para morar e investir


Paulínia, a joia da Região Metropolitana de Campinas, é uma das melhores cidades do Brasil para viver e prosperar em família.

Em qualquer continente os países estão sujeitos aos altos e baixos da economia. Uma forma confiável de proteger - e mesmo de expandir - o patrimônio construído ao longo dos anos, é investir em imóveis. O primeiro imóvel, para morar, é uma condição básica para o sucesso de uma vida bem planejada.

Infelizmente não é qualquer cidade que oferece as características necessárias para um bom investimento. Uma linda casa construída numa região sem prosperidade pode valer menos do que o preço do terreno somado ao custo da construção. É preciso saber escolher uma cidade com alto grau de desenvolvimento para que, ao fim de uma obra, o resultado seja a multiplicação do capital empenhado.

Paulínia, a 20 km de Campinas e 120 km de São Paulo, é uma escolha fácil, como demonstra o vídeo acima.

O investimento em imóveis envolve dois personagens fundamentais, sem os quais não se alcança as metas desejadas: o corretor de imóveis e o arquiteto. Por isso saudamos o empreendedor Adriano Ianarelli, gerente de negócios da Conecta Imóveis, pela iniciativa de produzir este mesmo vídeo, que mostra tão bem os potenciais de uma cidade pujante.

Compartilhamos com Ianarelli o compromisso com Paulínia, cidade onde realizamos a maioria de nossos projetos. Queremos o melhor, tanto para Paulínia como para quem confia em nosso trabalho, pois os melhores projetos beneficiam todos os envolvidos, inclusive as cidades onde são realizados.

Maquete eletrônica de projeto concebido pelo arquiteto Jean Tosetto.
Maquete eletrônica de projeto concebido pelo arquiteto Jean Tosetto.

Visite Paulínia, consulte um corretor de imóveis e contrate um arquiteto: três passos firmes na direção do bom senso.

Atenciosamente,

Jean Tosetto
jean@tosetto.net
(19) 3874 3353
(19) 9 9134 3152

Nenhum comentário:

Postar um comentário