Okinawa presente na revista Manual do Construtor

Reprodução da capa da edição número 11 da revista Manual do Construtor, que inclui matéria com um projeto de Jean  Tosetto.


Existe uma nova classe média no Brasil que não deseja morar em apartamentos padronizados. O sonho da residência personalizada é comum para uma boa parcela deste crescente grupo da sociedade brasileira e, condizente com isso, a Revista Manual do Construtor tem a proposta de divulgar boas ideias e conceitos alternativos para quem pretender investir na casa própria.

Por enquanto a circulação deste título é bimestral, mas desde já a publicação contém um diferencial em relação a outras no ramo da Arquitetura e Construção: a divulgação de projetos de profissionais de diferentes estados, não restritos ao eixo Rio-São Paulo. Estes arquitetos e engenheiros também fazem parte de um a nova geração, que ainda não foi descoberta pelas revistas mais tradicionais.


Site da GSP empresta a perspectiva do projeto para ilustrar sua matéria promocional.


A décima primeira edição traz um projeto construído em Paulínia, no loteamento fechado do Okinawa. É um trabalho bem conhecido do visitante mais frequente deste site, cuja perspectiva inclusive foi usada, mediante permissão prévia, na divulgação de um empreendimento de grande porte no Mato Grosso do Sul. Este projeto também foi tema de uma correspondência publicada aqui, como forma de esclarecimento sobre um dos princípios da prestação de serviços em Arquitetura.

Agora ele também está disponível na revista, à venda nas melhores bancas e livrarias do pais, ou passível de ser encomendada no site da Case Editorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário