Casa & escritório de Paulínia na revista Manual do Construtor

Capa da edição número 10.
A revista Manual do Construtor é um título da Case Editorial, sediada em São Paulo, destinada a um público ávido por ideias e sugestões para o planejamento da casa própria. O foco da publicação são técnicas alternativas e econômicas, além da abordagem de práticas de sustentabilidade nas execuções das obras.

Recebemos o convite para colaborar com o periódico após a redação da empresa tomar conhecimento de nosso site, notando similaridades através do conteúdo escrito. O primeiro projeto cedido para divulgação foi justamente o de nossa casa e escritório, cujas soluções de economia e aproveitamento de água de chuva já foram delineadas por aqui.

Reprodução de parte da matéria. A revista impressa contém a planta baixa do projeto.

Adquira seu exemplar da edição número 10 nas melhores bancas e livrarias do país. Além da nossa participação, há um interessante artigo sobre a importância do cálculo estrutural, bem como outros tipos de projetos, como chalé de praia, área de lazer, casa de campo, e uma breve análise sobre as novas "Townhouses"- um tipo de empreendimento que mescla a segurança dos apartamentos com o conforto das casas convencionais.


Veja também: 

A casa conceito: idéias para construir em novos tempos
Inclusão via desenho universal (com mais fotos da casa conceito) 
Água de chuva: um bem valioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário