Clip - o loteamento industrial e comercial que faltava em Paulínia

A portaria geral do empreendimento CLIP possui amplo estacionamento lateral de apoio logístico às empresas.
A portaria geral do empreendimento Clip possui amplo estacionamento lateral de apoio logístico às empresas.

A cidade de Paulínia, através de seus últimos prefeitos, tem se apresentado como um município de atividades turísticas e culturais, em função da construção de um amplo sambódromo, um teatro completo, de estúdios de cinema e da criação de parques ecológicos. No entanto, sua principal vocação sempre estará relacionada ao setor da indústria e comércio, dado que a origem de Paulínia coincide com a instalação da REPLAN, a Refinaria do Planalto da Petrobrás, em terras que antes pertenciam à multinacional Rhodia.

É justamente nos arredores da Rhodia que o Clip - Centro Logístico Integrado Paulínia está sendo implantado pela MGB Desenvolvimento Imobiliário Ltda., uma empresa do grupo Terras do Barão, com mais de dez anos de atuação no mercado imobiliário de Campinas e região, responsável também pelos empreendimentos "Terras do Barão", "Residencial Paineiras", "Residencial dos Manacás", "Residencial Jacarandás" e "Figueira Branca".

O loteamento é composto por quatro ruas em circuito fechado, asfaltadas com dimensionamento previsto para o trânsito de caminhões pesados.
O loteamento é composto por quatro ruas em circuito fechado, asfaltadas com dimensionamento previsto para o trânsito de caminhões pesados.

O CLIP se vale de ótima localização, completa infraestrutura e topografia suavizada. As obras estão em estágio final para entrega aos investidores.
O Clip se vale de ótima localização, completa infraestrutura e topografia suavizada. As obras estão em estágio final para entrega aos investidores.

Em sua primeira fase, o Clip conta com 52 lotes com áreas que variam de 1.250 a 8.000 metros quadrados, servidos por completa infraestrutura, que compreende rede de abastecimento de água pela Sabesp - bem como coleta de esgotos pela mesma concessionária, iluminação e energia elétrica pela CPFL, além de rede de galeria de águas pluviais e estrutura para Internet de alta velocidade, sem mencionar a segurança 24 horas através da portaria geral do loteamento fechado.

O Clip está situado na Avenida Doutor Roberto Moreira, 4500, no Bairro Betel em Paulínia, próximo ao acesso principal da Rhodia. Com a duplicação da referida avenida até a Rodovia Professor Zeferino Vaz, o Clip se coloca em ótima localização perante importantes rodovias como a Dom Pedro, Bandeirantes e Anhanguera, além do Aeroporto Viracopos em Campinas. De outro lado, a proximidade com o distrito de Barão Geraldo em Campinas deixa o Clip acessível para duas importantes universidades: a Unicamp e a PUC de Campinas, bem como os pólos de alta tecnologia do entorno.

Na placa do Clip, o telefone de contato com o plantão de vendas: 19 3287.7773.
Na placa do Clip, o telefone de contato com o plantão de vendas: 19 3287-7773.

De acordo com o engenheiro civil Nestor Coelho, responsável pelo projeto e pela execução do loteamento, o Clip está em estágio final de liberação para construção por parte dos investidores. As obras estão praticamente concluídas e toda a documentação está encaminhada junto aos organismos municipais e estaduais.

Com longa experiência em gerenciamento de obras de vários portes, o engenheiro Nestor Coelho é também parceiro do arquiteto Jean Tosetto na elaboração de projetos comerciais e industriais. Conforme a complexidade de cada caso, ambos coordenam uma equipe formada por profissionais especialistas em instalações elétricas e hidráulicas, projetos estruturais, de prevenção e combate a incêndios, e licenciamentos junto à Cetesb. Deste modo o investidor tem a tranquilidade de estar assessorado em todas as etapas de seu empreendimento.

Estudo de projeto industrial em andamento, conduzido pelo arquiteto Jean Tosetto em parceria com o engenheiro civil Nestor Coelho.
Estudo de projeto industrial em andamento, conduzido pelo arquiteto Jean Tosetto em parceria com o engenheiro civil Nestor Coelho.

Mais informações sobre o Clip podem ser obtidas através do site www.clippaulinia.com.br - ou com o engenheiro Nestor Coelho pelo e-mail nestor.coelho@yahoo.com.br - para elaboração de projetos consulte o arquiteto Jean Tosetto, pelo telefone 19 3874-3353 ou pelo e-mail jean@tosetto.net

Veja também:

Galpão de logística da Transdora em Paulínia - 2014/2015
Transdora inaugura primeiro galpão de logística no Clip em Paulínia

Nenhum comentário:

Postar um comentário