Arquiteto 1.0: lançamento no Ponto 1 Bar em Campinas

Convite para o lançamento do livro "Arquiteto 1.0" - clique na imagem para ampliar.
Convite para o lançamento do livro "Arquiteto 1.0" - clique na imagem para ampliar.

Todo livro, assim como toda carreira, tem um ponto de partida. O ponto de partida de "Arquiteto 1.0" será no "Ponto 1 Bar" em Barão Geraldo - poucos lugares seriam mais apropriados em Campinas para o lançamento de um livro que versa sobre uma carreira tão nobre quanto a de Arquitetura.

A data escolhida foi 24 de fevereiro de 2016, dia em que o co-autor da obra, o arquiteto Jean Tosetto, comemora 40 anos de idade, tendo nascido justamente no distrito de Barão Geraldo em Campinas. Dizem que a vida começa aos 40, então nesse dia de festa os exemplares do livro custarão apenas 40 reais - não inclusa a consumação na casa gastronômica.

O professor Ênio Padilha, o outro autor do livro, está finalizando uma biografia em Santa Catarina e não poderá comparecer, mas será bem representado por Alan Cury, presidente do núcleo do IAB - Instituto de Arquitetos do Brasil - em Campinas, responsável pelo prefácio da primeira edição.

Entusiastas do modelo clássico esportivo MP Lafer, e de automóveis em geral, também poderão adquirir exemplares do primeiro livro  de Jean Tosetto - "MP Lafer: a recriação de um ìcone" - ao valor promocional de 80 reais. Aliás, ele pretende estacionar seu conversível na porta do bar. Seu carro antigo também será bem vindo.

O "Ponto 1 Bar" pertence aos irmãos Hernandez. Seu ambiente descontraído foi concebido pelo arquiteto Alexandre Hernandez, que por muitos anos também foi sócio da casa - um lugar onde se ouve o melhor da música pop e rock, saboreando as melhores cervejas artesanais do Brasil, além dos tradicionais lanches e porções que fizeram a fama do lugar.

Anote na agenda:

Lançamento do livro "Arquiteto 1.0 - Um manual para o profissional recém-formado"
Dia 24 de fevereiro de 2016 - quarta-feira - das 20 às 22 horas
Ponto 1 Bar na Rua Eduardo Modesto, 54 - Barão Geraldo, Campinas/SP


Confira a cobertura do evento publicada no Facebook:


Passada a euforia da festa, chega o momento de agradecer as pessoas no sentido mais completo do verbo, quando nos...
Publicado por Jean Tosetto em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

Encomende um exemplar de "Arquiteto 1.0": clique aqui!

2 comentários:

  1. Orgulhoso de você meu amigo Jean Tosetto. Não tenha dúvida que farei de tudo para estar aí. Além de tudo é seus 40 anos e 30 deles somos amigos. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rogerio, faça o possível para comparecer, sim! Merecemos brindar nossa amizade de três décadas - abraços!

      Excluir