Arquiteto Expert recomenda Arquiteto 1.0

O editor do site "Arquiteto Expert" apresenta o livro "Arquiteto 1.0 - Um manual para o profissional recém-formado".
O editor do site "Arquiteto Expert" apresenta o livro "Arquiteto 1.0 - Um manual para o profissional recém-formado".

Mensagem de Paulo Ricardo Mezzomo, recebida em 03 de junho de 2016:

"Olá, Jean! Tudo bem?!!

Eu sou um arquiteto e urbanista de Caxias do Sul, atuante no ramo da construção civil há quase 10 anos, e há mais de um ano mantenho um site sobre gestão e marketing de escritórios de arquitetura (www.arquitetoexpert.com).

No momento, estou fazendo uma série de vídeos no youtube para orientar, da melhor forma que posso e consigo, a galera que está começando na profissão e quer abrir um escritório.

Durante minhas pesquisas por referências bibliográficas, descobri o seu livro em coautoria com o professor Ênio Padilha: Arquiteto 1.0.

Fiquei bastante feliz ao entrar em contato com tal material, muito consistente e com conteúdo de vital importância para os jovens arquitetos.

A série que estou gravando vai ter muitos vídeos, cerca de 20.

Os vídeos estão tendo uma ótima repercussão no youtube, com bastante engajamento dos jovens arquitetos através de comentários.

Acredito de verdade que estou conseguindo dar uma ajuda aos jovens arquitetos que ainda se sentem mais perdidos no mercado.

Você pode conferir aqui (olhe que legal o engajamento do pessoal, abaixo do vídeo nos comentários): https://www.youtube.com/watch?v=Au2zRNAkqE0

Pretendo, com sua anuência, apresentar o seu livro Arquiteto 1.0 como importante referência bibliográfica para a audiência dos meus vídeos, inclusive mostrando ele na tela.

Dois dos vídeos que estou gravando falam mais especificamente sobre a questão do arquiteto autônomo, condição da maioria dos arquitetos no Brasil.

Achei extremamente clara e concisa a forma como você colocou estes assuntos no livro, então estruturei dois episódios bem de acordo com o seu livro.

Porém, antes de postá-los no ar, gostaria de saber se você me permite fazê-lo, ou se há alguma restrição quanto a isso.

Agradeço sua atenção, e espero que possamos manter contato para continuar elevando o nível dos serviços de arquitetura no país, e consequentemente o bem-estar da sociedade como um todo. Quem sabe uma hora dessas se você gostar da ideia, podemos realizar uma entrevista sua lá para o site Arquiteto Expert."

Nossa resposta, no dia seguinte:

"Caro Paulo Ricardo, entrei em seu canal no YouTube e inclusive fiz minha inscrição. Obviamente você pode apresentar o livro "Arquiteto 1.0". Se puder, indique o link da loja virtual www.vivalendo.com pois como o livro é de uma editora focada num tema específico, a venda direta é o canal mais recomendado. E vamos sim, manter contato. Também estou pensando em fazer alguns vídeos sobre Arquitetura, mas numa abordagem mais pessoal. Grande abraço!"

Confira o vídeo:


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário