Tempo de mudanças

Obrigado João AranhaCasa nova, escritório novo e vida nova. Na longa jornada que fazemos em nossas vidas, evoluímos e nos transformamos muitas vezes sem perceber a diferença. Por vezes, eventos marcantes atuam como ritos de passagem, que indicam claramente um passo novo em direção ao futuro.

Estou me despedindo do bairro João Aranha depois de morar nele por 25 anos. Cheguei aqui garoto, quando haviam poucas casas e apenas uma avenida asfaltada. Cresci junto com o lugar. Depois de formado, foi no João Aranha que fiz meus primeiros projetos, morando com os pais numa aprazível chácara, onde instalei também meu primeiro escritório.

Mas, do mesmo modo que não se pode ser um garoto para sempre, chegou o momento de seguir o próprio rumo, agora no Jardim Europa, um loteamento que simplesmente vi nascer, e para o qual tive a honra de realizar belos projetos. Com muita dedicação e esforço, finalmente consegui concluir minha própria casa, que também será meu novo escritório.

Porém, a principal mudança não é de endereço, mas de estado civil. A vida nova começa ao lado da Renata, com quem espero dividir cada pequena conquista, mesmo que venha acompanhada das primeiras rugas e cabelos brancos... Muita coisa está mudando, exceto o entusiasmo perante os desafios e a fé Naquele que nos fortalece.

Nos próximos dias, estarei indisponível para contato, encaixotando papéis, organizando armários, e também festejando e descansando um pouco. Neste período, não farei desenhos, visitas em obras e atendimentos. Serão minhas primeiras férias em dez anos e conto com a compreensão de todos vocês: amigos (como eu chamo meus clientes), empreiteiros, fornecedores e colaboradores.

No dia 16 de novembro espero estar de volta. Revigorado e disposto a ajudar o próximo no que for possível.

Até breve!

Jean Tosetto - Arquiteto

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO SEU SUCESSO E NOVO EMPREENDIMENTO, QUE É ESTA NOVA JORNADA, JUNTO A PESSOA ESCOLHIDA POR SEU CORAÇÃO, QUE ELA COPARTILHE COM SABEDORIA DE TODOS OS SEUS MOMENTOS
    ESPECIAIS OU MENOS ESPECIAIS, MAS JAMAIS DEIXADOS POR PASSAR EM BRANCO.
    MUITA LUZ E PAZ EM SUA VIDA.

    UM FORTE ABRAÇO.

    SOLANGE

    ResponderExcluir